Informativo está sendo distribuído
nas bases em todo o Estado

17/4/2017 - segunda-feira

Nossa diretoria já começa a distribuir o mais recente boletim do Sindicato. O informativo, em formato ofício, com quatro páginas, mostra a intensa ação sindical na base e chama para a proximidade da campanha salarial no transporte de valores, cuja data-base é 1º de julho.

A manchete repercute vitória judicial do Sindicato, que conseguiu reintegrar ao emprego um vigilante da Protege em Sorocaba. Por ser membro da Cipa, o companheiro tem estabilidade no emprego, a fim de exercer com autonomia o seu mandato.

Outro tema do informativo são as ações judiciais por pagamento de Adicional de Periculosidade, à base de 30% do salário, para funções de tesouraria, sala de valores e supervisor de segurança.

Presidente - Em seu editorial, o presidente João Passos destaca a presença do Sindicato em todo o Estado e informa que nossos diretores percorrem as bases a fim de ouvir a disposição da categoria sobre a paralisação geral marcada para 28 de abril, contra as reformas neoliberais de Temer.

Clique aqui e leia o Jornal.