Assembleias definem pauta da campanha
salarial no transporte de valores

30/5/2017 - terça-feira

O Sindicato realiza na próxima quarta, dia 31 de maio, assembleias da campanha salarial no setor de transporte de valores. A participação de toda a categoria é indispensável, pois vamos debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser negociada com o setor patronal.

As assembleias ocorrem em todo o Estado, com primeira chamada às 18h30, em todos os locais; a segunda chamada ocorrerá às 19 horas.

Nossa data-base é 1º de julho. Mas a intenção do Sindicato é garantir logo a data-base, para efeitos salariais, e de pronto iniciar as negociações das demais demandas. Vamos tratar das cláusulas econômicas e dos itens sociais da Convenção Coletiva de Trabalho.

Participação - O presidente João Passos afirma: “Todo ano, o Sindicato ressalta a importância da participação dos companheiros. Mas esta campanha, mais do que qualquer outra, vai exigir uma participação real, ampla, concreta e efetiva, em todo o Estado”.

Locais - Veja a seguir os locais das assembleias.

SÃO PAULO - Rua Abolição, 399, Centro (Borracheiros).

CAMPINAS - Rua Regente Feijó, 462, Centro.

BAURU - Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Rua Euclides Miragaia, 394, Centro.

SANTOS - Rua Amador Bueno, 171, 2º andar, sala 52, Centro.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista.

RIBEIRÃO PRETO - Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos.

PRESIDENTE PRUDENTE - Rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova.

Marque na sua agenda, dia 31 de maio tem assembleia