Campanha salarial da categoria
tem data-base em julho

21/8/2017 - segunda-feira

O Sindicato voltou a cobrar do patronato uma resposta efetiva à pauta de reivindicações. Os companheiros do transporte de valores têm data-base em 1º de julho e precisam definir, sem enrolação, a questão salarial e outros itens da Convenção.

“Se o patronal não nos responder, vamos chamar reunião aqui na sede ou na sede deles. Nosso Jurídico também estuda a possibilidade de pedir mesa-redonda no Ministério do Trabalho”, afirma nosso presidente João Passos.

Todo ano, desde 1992, quando o Sindicato foi formado, a categoria obtém um ou mais ganhos na campanha salarial. O objetivo deste ano é reajuste salarial acima da inflação e melhoria em benefícios.

Participe - Pedimos a cada companheiro e companheira manter-se informados sobre a campanha e participação nas ações chamadas pelo Sindicato.