Sindicalização fortalece lutas
por direitos e benefícios

22/8/2017 - terça-feira

A única instituição que defende, de fato, o trabalhador, é o Sindicato de classe. O Sindicato defende, o Sindicato orienta, o Sindicato assiste, o Sindicato apoia. E quem ganha com isso é você. Associe-se ao SindForte. Procure nossos diretores na sede ou nas subsedes.

Direitos - Até hoje, a lei garantiu o básico e os Sindicatos ampliaram essas conquistas por meio de acordos ou das Convenções Coletivas. Isso mudou, infelizmente.

A nova lei trabalhista, aprovada na reforma de Temer, vai ser uma bomba arrasa-quarteirão, pois institui a precarização e põe o legislado abaixo do negociado.

O QUE FAZER? Precisamos reagir e resistir. Mas não é você, sozinho, no seu local de trabalho, que conseguirá fazer isso. Para esse enfrentamento, nunca foi tão necessária a ação do Sindicato. Vamos, portanto, nos unir ainda mais. E essa união deve ocorrer já, na campanha salarial. Participe!

Informações - Na sede (11 3105.2486) ou em uma das nossas subsedes.