Jornal traz ganhos salariais
do segmento de carro-forte

11/9/2017 - segunda-feira

Nossos diretores estão percorrendo as empresas de valores, a fim de distribuir a edição de setembro (nº 276) do Transporte Forte. O jornal da nossa categoria traz como manchete o acordo coletivo que beneficia os trabalhadores no setor de transporte de valores.

A campanha salarial terminou com ganho real nos salários e tíquete-refeição. O reajuste salarial foi de 3% e o tíquete subiu 6,67%. O jornal do Sindicato detalha os ganhos e divulga tabela com os novos valores de salários e outros ganhos.

Outros - O Transporte Forte aborda ainda outros temas de interesse da categoria, como o combate aos abusos nas empresas. Nesta edição, denunciamos problemas enfrentados pelos companheiros na Soldier, LV Segurança e SL Segurança. O jornal também divulga as empresas onde ocorreram eleições de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) este ano.

A ação do Departamento Jurídico pleiteando o pagamento da Periculosidade (30% do salário) - ou outros, de direito – nas funções de tesouraria, sala de valores e supervisor de segurança é outro assunto da edição.

Leia - O jornal está sendo distribuído em todo o Estado. Caso não chegue à empresa onde você trabalha, entre em contato com a sede (Capital) ou uma de nossas subsedes no Interior.