Centrais pressionam contra
reforma da Previdência

12/11/2017 - terça-feira

Se a reforma trabalhista de Temer é ruim, a da Previdência é ainda pior. Seu grau de crueldade é tamanho que corta até pensão de viúva.

O movimento sindical combate essas maldades e as Centrais estão mobilizadas. Se precisar, será convocada greve nacional contra a reforma pretendida pelo governo.

Companheiro(a): não vá na onda da propaganda governista ou da grande mídia, que recebe altas verbas públicas pra apoiar a reforma.

Fique informado, procure o Sindicato. Ou acesse sites como o Dieese, Diap, Agência Sindical e Anfip.

SindForte - Para nosso Sindicato, a melhor forma de melhorar a Previdência é cobrar os grandes devedores, a começar pela JBS, que é a campeã da sonegação.

5/12 - Ato em frente ao INSS em São Paulo