Sindicato participa da segunda rodada
de negociação com os patrões

27/7/2018 - terça-feira

O Sindicato retoma as negociações da Campanha Salarial 2018/2019 no transporte de valores. Quinta, dia 26, a bancada dos trabalhadores volta à mesa-redonda com os empresários do setor. Nossa segunda rodada de negociação será na sede do sindicato patronal (Alameda Santos, 455 - Centro de São Paulo).

Na primeira rodada, dia 17, o presidente João Passos reafirmou que a disposição do Sindicato é manter os benefícios da Convenção Coletiva vigente e buscar outros ganhos. Ele diz: “Sabemos que o Brasil passa por momentos difíceis, mas isso não deve emperrar o processo de negociação. Os trabalhadores esperam que haja negociação efetiva e possamos chegar a um bom resultado”.

A data-base da categoria, em 1º de julho, ficou assegurada na primeira reunião. Porém, nosso presidente reforça a importância da categoria se mobilizar, porque esta será uma Campanha Salarial muito complexa devido à crise e à nova lei trabalhista, que ameaça conquistas obtidas em anos de lutas.

Reivindicações - A pauta da categoria foi aprovada em maio. As assembleias ocorreram na Capital e subsedes do Interior, definindo os pleitos dos trabalhadores do setor. Os principais objetivos são manter as conquistas da Convenção Coletiva e conseguir ganho real de salário.

Fique ligado - Cada trabalhador deve ficar atento, pronto pra a luta e ligado nas orientações do Sindicato. Acompanhe todos os passos da Campanha Salarial pelo nosso site.

Informações - Ligue no Sindicato, telefone 3105.2486.

Dirigentes na primeira rodada de negociação