Site da Força publica artigo
do presidente João Passos

1º/10/2018 - segunda-feira

O site da Força Sindical, central à qual nosso Sindicato é filiado, publicou sexta (28) artigo do presidente João Passos sobre as eleições que ocorrem no próximo domingo, dia 7. O texto foi reproduzido na sessão de opinião da página.

Com o título “Hora do voto é hora da razão”, o artigo a ampla participação dos trabalhadores no processo eleitoral e a valorização cívica do voto.

Nosso presidente enfatiza: “Nosso Sindicato, desde sua fundação, em fevereiro de 1992, não tem alinhamento partidário. Mas o SindForte tem posição política. E nossa posição é buscar defender o melhor para a classe trabalhadora”.

O artigo também foi publicado na edição desta segunda (1º) do Repórter Sindical, boletim eletrônico diário da Agência Sindical.