Aproveite as Colônias de Férias
do Sindicato em Bertioga

13/11/2018 - terça-feira

O SindForte oferece boas opções de lazer e descanso. As preferidas são as Colônias de Férias em Bertioga, que oferecem hospedagem com qualidade e preços acessíveis.

É uma boa pedida para passar as festas de final de ano. O Sindicato lembra que não faz sorteio de vagas para estas datas.

Atenção - Para garantir hospedagem no Natal e Ano Novo, as reservas começam dia 3 de dezembro. Já reservas para outras datas devem ser feitas no mês anterior ao início da hospedagem, das 8 às 17 horas.

Diárias - O preço para sócios e dependentes de seis a 18 anos é de R$ 20,00 por pessoa. Dependentes até cinco anos não pagam.

Regras - No ato da reserva, apresentar carteirinha de sócio, último holerite e nome completo do titular e dos dependentes. Apresentação de documentos de identidade (RG) do sócio e dos dependentes será exigida no momento da entrada nas Colônias.

São duas Colônias em Bertioga, ambas na Praia da Enseada.

Ligue (11) 3105.2486.