• Rua Rocha Pombo, 94, Aclimação, São Paulo

Força Sindical inaugura sede própria

A Força Sindical inaugurou no dia 7 de março (domingo) sua primeira sede própria. Localizada na rua Rocha Pombo, 94, na Aclimação, região central de São Paulo, a sede possui 12 andares e sua compra foi feita com recursos da Central.

O presidente da Força, Paulo Pereira da Silva (Paulinho), ressaltou que a nova sede sintetiza o grande prestígio que a Central construiu no seio da classe trabalhadora. “A nova sede é um instrumento de fortalecimento das nossas lutas. Aqui não tem um único centavo de governos ou de patrões”, assinalou Paulinho.

Desde que foi criada, em 8 de março de 1991, a Força Sindical tinha sua estrutura administrativa instalada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na rua Galvão Bueno. A nova sede fica a cerca de 100 metros do local.

O presidente João Passos enfatiza: “A inauguração da sede própria é um grande passo na consolidação da Força como a Central que mais cresce no País. Qualquer entidade que atinge essa dimensão, precisa de um espaço próprio”.

Presenças - A solenidade contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vacarezza (PT-SP); os presidentes das Centrais Sindicais e sindicalistas de diversas categorias.

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos