Atendimento ao trabalhador continua
o mesmo e em todos os serviços

12/12/2018 - quarta-feira

A subsede de Santos, que coordena as atividades do Sindicato na Baixada Santista, mudou de endereço. Desde o dia 10 de dezembro, o atendimento está sendo feito na avenida Gaffre Guinle, 352, Vila Matias – Santos. CEP 11075-230.

O atendimento segue de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O telefone é (13) 3232.1364.

As subsedes do SindForte estão localizadas nas principais cidades do Estado e funcionam como postos avançados da nossa atuação sindical no Interior. Além de combater os abusos nas empresas, elas prestam variados serviços aos associados, como atendimento jurídico e convênios que trazem vantagens ao trabalhador.

Utilize os serviços e benefícios disponibilizados na subsede de Santos. Fale com o diretor Balduíno.