Confira as datas de recesso
em nosso atendimento

21/12/2018 - sexta-feira

O Sindicato terá horário especial de atendimento no período das festas de final de ano, na sede e nas subsedes. O atendimento é normal até esta sexta, dia 21. Não haverá expediente na segunda (24) e terça (25) – véspera e dia de Natal.

Sede e subsede de Campinas - Entre o Natal e o Réveillon, expediente normal nos dias 26, 27 e 28 de dezembro (quarta a sexta). Não haverá atendimento na segunda, dia 31 – véspera de Ano Novo.

Janeiro - O expediente retorna ao normal a partir do dia 2, quarta-feira.

Demais subsedes - Não haverá expediente até o retorno das atividades no dia 2 de janeiro, quarta-feira.

A diretoria do Sindicato e nossos colaboradores desejam um Feliz Natal e um 2019 repleto de realizações aos trabalhadores e familiares.