Colônias propiciam lazer de qualidade
com preços que cabem no bolso

1º/4/2018 - segunda-feira

O trabalhador merece boas opções de lazer. O trabalho em nosso setor é pesado e o estresse também afeta os familiares. Porém, o poder público falha na oferta desse benefício aos cidadãos. O acesso a serviços de entretenimento e descanso são geralmente caros e pouco acessíveis.

Pensando nisso, o Sindicato busca oferecer boas opções de diversão e descanso com qualidade, conforto e a segurança que o trabalhador da categoria e sua família precisam.

Nosso Sindicato possui duas Colônias em Bertioga, no Litoral Sul de São Paulo. A primeira foi adquirida em 2009. A segunda foi entregue à categoria no Carnaval de 2012. Ambas estão localizadas na Praia da Enseada, a 50 metros do mar.

A primeira Colônia, com 12 apartamentos, fica a 50 metros do mar, na rua Humberto da Silva Piques, 18, Jardim da Praia (próximo ao Sesc). A segunda, com piscina, salão de festa e 20 apartamentos, também fica perto da praia. Ambas estão localizadas na Praia da Enseada.

As Colônias de Férias estão prontas para receber nossos associados e dependentes com conforto, segurança e uma hospedagem com preços condizentes com a renda do trabalhador. O Sindicato também adaptou um apartamento em cada prédio para pessoas com deficiência.

O presidente João Passos diz: "As Colônias estão à disposição o ano inteiro. Use com consciência mais esse benefício que o Sindicato coloca à disposição do associado".

Reservas - As reservas deverão ser feitas no mês anterior à data do início da hospedagem, das 9 às 17 horas, pelo telefone (11) 3105.2486. A permanência é limitada a cinco dias consecutivos, para permitir mais rotatividade e o atendimento a todos.

• Leia também - Conquista histórica ocorreu em 2013 após greve e negociação com as empresas