• Ampliamos nossos convênios

Subsede Ribeirão Preto faz parceria
com dentista e faculdades

A subsede do SindForte em Ribeirão Preto acaba de assinar mais três convênios, que ampliam os benefícios colocados à disposição da categoria nas áreas de saúde odontológica e educação universitária. São parcerias firmadas com a Clínica AS – Odontologia e as Faculdades COC e Uniesp & Faban.

O convênio com a Clínica AS – Odontologia propiciará aos associados e dependentes a prestação de serviços em todas as áreas da odontologia, com descontos que podem chegar a 60% valor cobrado no mercado, dependendo do tratamento. O pagamento também poderá ser parcelado em até 18 vezes sem juros.

As parcerias com as Faculdades COC e Uniesp & Faban permitem acesso a todos os cursos oferecidos pelas duas faculdades nas unidades de Ribeirão Preto. Os descontos nas mensalidades estão previstos nos programas de bolsas de estudos mantidos pelas instituições. Informações sobre cursos e condições de pagamento podem ser obtidas nas faculdades (www.faculdadescoc.com.br e www.uniesp.edu.br) ou entre em contato com a subsede do Sindicato pelo telefone (16) 3610.5960. Falar com o diretor Marcon.

Cursos Faculdades COC

Graduação presencial: