• Melhoria urgente!

Trabalhadores querem segurança
no transporte de valores

O Ministério Público do Trabalho (MPT) está promovendo mediações, em Brasília, entre a nossa Confederação (CNTV) e a Febraban (federação dos bancos), a fim de estabelecer procedimentos operacionais que garantam mais segurança às atividades de transporte de valores. Já foram realizadas quatro reuniões: 13 de outubro e 9 de novembro de 2009; 13 de abril e 12 de maio.

A Confederação busca soluções para reduzir a insegurança no abastecimento de caixas eletrônicos e nas operações de embarque e desembarque de carro-forte nos bancos.

“A mediação está sendo positiva, na medida em que percebemos que é possível encontrar soluções para os problemas e abrir um canal de diálogo permanente”, afirma o presidente da CNTV, José Boaventura Santos.

Topo - Home