Em fevereiro, 20 anos!

Em 16 de fevereiro, nosso Sindicato vai completar 20 anos de fundação. São duas décadas de muito trabalho, de organização da categoria, de conquistas salariais, mais direitos e crescimento patrimonial da entidade.

A formação do Sindicato próprio do transporte de valores em 1992, e a incorporação do setor da escolta armada, em 2001, são duas marcas fundamentais da nossa história.

A criação de um Sindicato específico trouxe ganhos para o transporte de valores, como um Piso significativo e um Adicional de Risco de Vida de 30%, entre outras conquistas. Na escolta, além do Piso ter se distanciado do praticado no segmento patrimonial, registro, com satisfação, que saímos de zero do Adicional de Risco e chegaremos a 29% em 2013.

Nosso Sindicato está presente hoje em todo o Estado. Exemplo disso são nossas nove subsedes, em todos os rincões paulistas.

Parece que foi ontem que fizemos nossa assembleia de fundação na sede da Federação dos Comerciários do Estado. O tempo passa depressa. Mas vale a pena se ele for ocupado com trabalho e realizações.

Foi o que fizemos e continuaremos a fazer. Obrigado a todos os que estiveram conosco nessa trajetória. Vamos em frente, companheiros!

João Passos - Presidente
E-mail joaopassos@sindiforte.org.br

João Passos - Presidente
Arquivo