A luta é por ganho real

O Sindicato fechou acordo coletivo com ganho real para o setor de escolta. O ganho, de 2%, se refere ao adicional de risco de vida, que subiu, passando de 20 para 22%. No reajuste geral, conseguimos o INPC do período, que foi em 5,83%.

Estamos, agora, conduzindo a campanha salarial do setor de transporte de valores e nosso empenho é de conquistar também ganho real.

Vale ressaltar que todas as categorias profissionais com data-base no primeiro semestre enfrentam dificuldades, pois os patrões estão utilizando o pretexto da crise para arrochar salários.

Mas nós, da diretoria do SindForte, adotamos um limite, e esse limite é pelo menos a reposição das perdas, com algum ganho concreto geral ou específico. Abaixo disso, não aceitamos!

Outra frente de luta do Sindicato é pelas condições de trabalho e um problema grave que denunciamos é na Prosegur, que quer enfiar goela abaixo do trabalhador a jornada 7x1. E isso é inaceitável.

Lazer - Informo que nossa Colônia de Férias, recém-comprada em Bertioga, já está recebendo reservas. Com isso, passamos a propiciar lazer de qualidade para os trabalhadores. Aproveite!

João Passos - Presidente do SindForte
E-mail joaopassos@sindiforte.org.br


Topo - Home
João Passos - Presidente
Arquivo
 
Rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista,São Paulo. Telefone (11) 3105.2486. E-mail: sindforte@sindforte.org.br