BRASIL VENCE A CRISE

Companheiro(a): o Brasil está vencendo a crise. E o sindicalismo, liderado pela Força Sindical, ajuda muito, ao conseguir aumento real para o salário mínimo, corte de impostos e redução nos juros.

Cada Sindicato ajuda também quando consegue aumento e benefícios para suas categorias profissionais. Estamos fazendo a nossa parte:

Salários - O Sindicato fechou em maio a campanha da escolta armada. Conseguimos para os salários a reposição da inflação do período. O adicional de risco de vida subiu de 20% para 22%. Em junho, concluímos a campanha do transporte de valores. Garantimos reajuste salarial de 6%, com aumento superior à inflação do período;

Educação - A escola de informática, na subsede Campinas, formou no mês de junho a primeira turma, com 12 alunos;

Lazer - A Colônia de Férias em Bertioga, recentemente comprada pelo Sindicato, já está fazendo reservas para sócios e dependentes;

Reintegrações - Nosso Jurídico conseguiu reintegrar ao emprego um companheiro da Transvip e outros dois da RRJ.

A luta do Sindicato não para.
Apoie. Participe!

João Passos - Presidente do SindForte
E-mail joaopassos@sindiforte.org.br

Topo - Home