ASSEMBLEIAS DIA 31 DEFINEM PAUTA. PARTICIPE!

O Sindforte já prepara a Campanha Salarial no transporte de valores e chama os companheiros a participar. Buscamos garantir os direitos da nossa Convenção Coletiva, obter ganho salarial, aumento no valor do tíquete e melhora das condições de trabalho. A data-base é 1º de julho.

O primeiro passo são as assembleias e elas vão acontecer dia 31 (sexta), em oito cidades. As assembleias definem a pauta de reivindicações e escolhem a Comissão de Trabalhadores que representará a categoria nas negociações coletivas com a classe patronal.

Locais – SÃO PAULO – Rua Abolição, 399, Centro (auditório dos Borracheiros). CAMPINAS – Rua Regente Feijó, 462, Centro. SANTOS – Avenida Gaffre Guinle, 352, Vila Matias. BAURU – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro. PRESIDENTE PRUDENTE – Rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova. RIBEIRÃO PRETO – Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos. SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista. SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Rua Dr. Mário Sampaio Martins, 105 (Sindicato dos Vigilantes).

Horários – Sempre a partir das 18h30.

Chamamento – Nosso presidente João Passos convoca os companheiros, de todas as bases, de todos os setores, em todo o Estado: “A experiência ensina que quem luta vence. A campanha vai ser dura, mas uma forte participação mostrará nossa força aos patrões!”

Reivindicações – Esta é a pauta inicial indicada pelo Sindicato para discussão nas assembleias: Reajuste salarial pelo INPC do IBGE e mais 4% a título de ganho real; Tíquete-refeição no valor de R$ 37,50, para todos; Tíquete-refeição nas férias para sala de valores e caixa-forte; Aumento salarial diferenciado pra esses companheiros.

Sede – Mais informações, ligue (11) 3105.2486. E fale com um dos nossos diretores.