Ato em defesa do INSS é nesta sexta. Participe!

Trabalhadores de diversas categorias participam na próxima sexta (14), a partir das 9 horas, de protesto em frente às agências do INSS em diversas cidades do País.

A mobilização é convocada pela Força Sindical e demais Centrais Sindicais, em defesa de melhorias no atendimento e serviços do INSS e solidariedade aos servidores do órgão.

Caos – Cerca de dois milhões de brasileiros aguardam na fila a análise de seus pedidos de aposentadoria ou licença. Faltam funcionários, investimentos e a sistematização implantada pelo governo sem adequação só piora o cenário e agrava o desespero de quem precisa obter o benefício.

Mobilização – Nosso presidente João Passos afirma: “Não é justo que o trabalhador espere quase um ano para conseguir se aposentar. Por isso, é fundamental a participação de todos a fim de alertar a população pra essa situação”.

Jurídico – O SindForte oferece assistência jurídica previdenciária para a categoria, na Capital e Interior. Caso tenha dúvidas relacionadas a sua aposentadoria procure o Sindicato, na sede ou nas subsedes. Você será orientado e assistido.

Horários – Na sede, atendimento no horário comercial, de segunda a sexta. Telefone (11) 3105.2486. Clique aqui e confira o telefone das subsedes.