Colônia 1 fecha no início de fevereiro

A fim de concluir as reformas, a Colônia de Férias 1, localizada à rua Humberto da Silva Piques, 118, bairro Maitinga, Bertioga, fica fechada de 1º a 20 de fevereiro. As reformas foram suspensas para que os associados pudessem utilizar a Colônia no final de ano.

O objetivo do Sindicato é concluir os trabalhos até o Carnaval, a fim de que a Colônia volte a operar plenamente. A reforma na Colônia 2, também em Bertioga, já está finalizada.

Frequência – A diretoria do Sindicato agradece a compreensão de todos e ressalta que o objetivo é sempre melhorar a qualidade dos serviços à categoria. O presidente João Passos comenta: “O trabalhador merece o melhor atendimento. O momento de lazer e descanso é sagrado”.