Colônia 2 de Bertioga entra em obras. Utilize a Colônia 1

1982

Nosso Sindicato possui duas Colônias de Férias próprias em Bertioga. A Colônia número 2 (Rua Doutor Brasílio Machado Neto, 75, Jardim Rio Praia) passará por reformas. As obras começaram neste dia 15 de outubro e devem estar concluídas num prazo de 30 dias.

Segundo nosso presidente João Passos, serão reformados todos os apartamentos, com pintura também das demais instalações do prédio. Nesse período, só funcionará a Colônia mais antiga, a número 1. “A previsão é de concluir tudo em 30 dias. Mas, se conseguirmos termos antes, a gente avisa a categoria”, diz João.

Próxima – Concluídas as obras na Colônia 2, o Sindicato passará a reformar a primeira Colônia, que é menor. O objetivo é que ambas fiquem prontas, com as devidas melhorias, para que possa bem receber os trabalhadores e suas famílias final no ano e na alta temporada.

Colônia 1 – O endereço é Rua Humberto da Silva Piques, 118, Praia de Maitinga. Mais informações, ligue na sede do Sindicato: (11) 3105.2486.

Nossa Colônia 1 fica na Rua Humberto da Silva Piques, 118, Praia de Maitinga