COMEÇA NEGOCIAÇÃO NO CARRO-FORTE

A primeira rodada de negociação da Campanha Salarial no setor de Transporte de valores ocorre nesta quarta, dia 3 de julho. A reunião com os representantes das empresas será às 10 horas, no sindicato patronal (Alameda Santos, 455 – 15º andar – São Paulo).

Nossa pauta de reivindicações, aprovada no final de maio em assembleias na sede e subsedes, esta com os patrões desde o início de junho. Entre os principais itens, estão reajuste salarial pelo INPC e mais 4% de ganho real; tíquete-refeição de R$ 37,50, pra todos; tíquete-refeição nas férias pra sala de valores e caixa-forte; e aumento salarial diferenciado a esses companheiros.

O presidente do nosso Sindicato, João Passos, lembra que a primeira reunião com o patronal é muito importante para o andamento da campanha. Ele diz: “Apesar de não entrarmos em maiores debates sobre as reivindicações dos trabalhadores, a primeira rodada serve para assegurar a validade da Convenção Coletiva atual até que um novo acordo coletivo seja firmado”.

A data-base dos companheiros e companheiras que trabalham nas empresas de carro-forte e transporte de valores é 1º de julho. O Sindicato convoca a categoria a fazer uma Campanha Salarial forte, unitária e com grande participação. João Passos afirma: “A pauta aprovada nas assembleias contempla os anseios da categoria. Agora, precisamos do empenho e da união de todos. As negociações serão difíceis, mas com habilidade e força na base seremos vitoriosos”.

Negociação – Após a primeira rodada de negociação, será definido um calendário de mesas-redondas entre nosso Sindicato, Comissão de Trabalhadores e os representantes patronais. Os principais objetivos da Campanha Salarial são manter as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho e conseguir ganho real nos salários e benefícios.

PARTICIPE – Fique ligado com o Sindicato e participe da campanha salarial. É hora de união e mobilização da categoria. As datas das reuniões de negociação com o patronato serão divulgadas assim que houver confirmação.

Informações, ligue (11) 3105.2486. Fale com nossos diretores.