Convênio com a FMU garantem descontos em mais de 80 cursos

Além da rede de serviços e benefícios disponibilizada pelo Sindicato, nossos associados têm à disposição vários convênios que propiciam descontos especiais nas áreas de educação, saúde e lazer. A maioria com os benefícios extensivos aos dependentes.

É o caso da parceria entre o SindForte e o Centro Universitário FMU. Nossos sócios e dependentes têm descontos de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação e graduação tecnológica. São mais de 80 cursos de graduação à sua escolha.

Pós – A FMU também disponibiliza desconto de 30% nas parcelas dos cursos de pós-graduação. Ao todo, são mais de 100 cursos de pós-graduação.

A FMU oferece educação de qualidade em 12 campi de fácil acesso pelo transporte público. Aproveite as condições especiais exclusivas para associados e dependentes do SindForte. As condições são válidas até 31 de agosto.

Informações – Entre em contato pelo e-mail fmu.la/empresas ou ligue para (11) 3132.3000.