Negociações continuam com nova reunião nesta quinta

• 30/7/2018 – segunda-feira

A segunda rodada de negociação da Campanha Salarial 2018/2019 do transporte de valores, realizada dia 26 (quinta), reuniu diretores do Sindicato e integrantes da Comissão de Trabalhadores com representantes dos empresários. O encontro ocorreu na sede do sindicato patronal, na região central de São Paulo.

Nesta reunião, a bancada patronal apresentou alguns itens de interesse do empresariado. O presidente do SindForte, João Passos, reforça a importância da categoria se mobilizar, pois o patronato quer fazer valer a reforma sindical, que entrou em vigor no mês de novembro.

João adverte: “Os patrões querem enfiar na negociação coisas da nova lei trabalhista, que são prejudiciais à classe trabalhadora. Isso o Sindicato não vai aceitar”.

Nosso presidente alerta os trabalhadores de que a campanha salarial será difícil. Por isso, é importante que todos participem. João Passos reafirma que o objetivo do Sindicato é manter os benefícios da Convenção Coletiva vigente e buscar outros ganhos.

Ele diz: “Sabemos que o Brasil passa por momentos difíceis, mas isso não deve emperrar o processo de negociação. Os trabalhadores esperam que haja negociação efetiva e possamos chegar a um bom resultado”. A data-base da categoria é em 1º de julho.

Negociação muda de data. Atenção! – A pedido do patronal, a próxima rodada de negociações foi adiada de quarta, 1º de agosto, para quinta, dia 2. O horário é o mesmo: às 11 horas.

Fique ligado – Cada trabalhador deve ficar atento, pronto pra a luta e ligado nas orientações do Sindicato. Acompanhe todos os passos da Campanha Salarial pelo nosso site.

Informações – Ligue no Sindicato, telefone 3105.2486.

Mesa-redonda reúne diretores, Comissão de Trabalhadores e representantes patronais