Nova Colônia de Férias já está recebendo reservas

A segunda Colônia de Férias do Sindicato, em Bertioga, foi aberta à frequentação de nossos associados e dependentes em fevereiro. Os primeiros hóspedes desfrutaram das modernas e confortáveis acomodações no feriado prolongado do Carnaval. Com a nova Colônia, na rua Basílio Machado Neto, 75 (uma quadra da primeira Colônia, na Praia da Enseada), nossa capacidade de hospedagem sobe para 30 apartamentos.

Nosso presidente João Passos afirma: “As Colônias do Sindicato colocam as maravilhas do litoral sul do Estado ao alcance dos nossos associados e dependentes. E por um preço que cabe no bolso do trabalhador”.

Instalações – A nova Colônia tem completa infraestrutura de hospedagem, com apartamentos que dispõem de cama de casal e beliches, televisão de controle remoto, armários, ventilador de teto e copa (fogão, geladeira, pia, utensílios de cozinha etc.). Além dessas ótimas acomodações, há salão de festa com churrasqueira, ao lado de uma bela piscina.

Primeira Colônia

Hospedagem – As condições de hospedagem são iguais às da primeira Colônia, que também está localizada na Praia da Enseada (rua Humberto da Silva Piques, 18, Jardim da Praia). Ambas ficam bem próximas ao Sesc Bertioga (clique aqui e veja o mapa).

Reservas – As reservas deverão ser feitas a partir do 1º dia útil do mês anterior apresentando-se os documentos necessários: carteirinha de sócio e o ultimo holerite, além de nome completo dos dependentes. Informar também o número de hóspedes adultos (uma criança de até cinco anos pode ser incluída na hospedagem, sem custo).

Preço especial – O pagamento deverá ser quitado no ato da reserva, via depósito bancário. O preço da diária para sócios é de R$ 15,00 por pessoa, sendo que a hospedagemterá duração máxima de cinco dias consecutivos, no máximo, em cada período, a fim de permitir maior rotatividade e o atendimento a outros companheiros.

Quarto confortável, com TV

Atendimento – Ligue para fazer reservas das 9 às 17 horas, na sede (São Paulo). Telefone (11) 3105.2486. Feriados (Carnaval, Natal, Ano Novo) haverá sorteio de vagas.

Desistências – No ato do recebimento da guia de reserva, o associado vai pagar ao Sindicato o valor total da mesma. Na desistência, por qualquer motivo, será considerado o pagamento de 50% (por cento) do total, desde que seja comunicado ao Sindicato, por escrito, com 5 (cinco) dias de antecedência ao 1º dia da hospedagem.

Importante – Apresentar documentos com foto (RG).

Aproveite – Bertioga é uma cidade quevale a pena visitar. Com mais de 30 quilômetros de praias limpas, também dispõe de rios, cachoeiras, fauna e floresta exuberantes. É um local aprazível, ideal para o lazer da família. Situada no Litoral Sul de São Paulo, a 108 quilômetros da Capital, a cidade tem acesso facilitado por modernas rodovias.