Subsede Campinas orienta categoria

1180

O SindForte facilita a vida do associado. Pra isso, oferece atendimento em nossa sede, no Centro de SP, e nas seis subsedes: Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente e Ribeirão Preto.
Na sudsede Campinas, o Departamento Jurídico presta assistência completa aos sindicalizados, nas áreas Trabalhista, Cível e Previdenciária.
Nosso diretor Lúcio Cláudio de Souza Lima explica: “A assistência aos trabalhadores vai desde orientações e esclarecimentos de dúvidas até instrução de ações em todas as instâncias da Justiça. Sem custo”.
Além disso, a subsede local possui um setor para reservas nas Colônias de Férias e convênios com diversas faculdades da Região. “Buscamos facilitar a vida do associado, pra que ele não precise se deslocar muito quando for utilizar qualquer um desses serviços”, comenta Cláudio.
Plantão – O atendimento previdenciário é feito na terça e sexta, das 10 horas ao meio-dia. Para as demais áreas do Direito, o plantão é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Atenção: necessário agendar horário com antecedência.
Local – A subsede fica na rua Regente Feijó, 462, Centro, Campinas. Telefone 3236.8562. Email [email protected]