Todo empenho na campanha salarial

Tradicionalmente, nosso Sindicato participa de todos os atos unitários. Especialmente, dos atos e protestos cujo objetivo seja a defesa dos trabalhadores, do emprego ou do sindicalismo.

De atos que, eventualmente, tenham alguma intenção político-partidária-eleitoral, nós não participamos, pois o Sindicato procura preservar sua autonomia política.

Dia 10 de agosto, haverá ato unitário das Centrais com o objetivo, declarado, de combater o desemprego e defender os direitos. Haverá concentração em frente à Fiesp, na avenida Paulista, às 10 horas.

Neste momento, estamos em campanha salarial do transporte de valores. Nosso dever, portanto, é concentrar todos os esforços na busca de uma campanha salarial vitoriosa para os trabalhadores.

João Passos – Presidente