Utilize nosso atendimento jurídico em São Paulo

Confira também o plantão em São José dos Campos

O Departamento Jurídico do SindForte atende nas áreas trabalhista, cível e previdenciária.

Com advogados competentes e especializados em cada uma destas áreas do Direito, nosso jurídico está apto a fazer o acompanhamento de processos coletivos e individuais. A assistência aos trabalhadores vai desde orientações e esclarecimentos de dúvidas até a proposição e instrução de ações em todas as instâncias da Justiça.

São Paulo – O horário de atendimento do Departamento Jurídico em nossa sede, na Capital, é das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Atenção – Agendar com antecedência o atendimento com os advogados dr. César Graniéri e dr. Márcio.

Endereço – rua Francisca Miquelina, 98, Centro. Telefone 3105.2486.

São José – Nosso Sindicato retomou o atendimento à categoria em São José dos Campos. O plantão é toda terça-feira, das 9 às 16 horas, com o nosso diretor Amaury de Andrade.

O endereço é à rua Dr. Mário Sampaio Martins, 105, Jardim São Dimas (Sindicato dos Vigilantes). Telefone (12) 3921-5255.

Dr. César Graniéri, responsável pelo departamento Jurídico