APROVEITE E FAÇA RESERVA EM NOSSAS COLÔNIAS DE BERTIOGA

112

Segunda, dia 22, as duas Colônias de Férias do Sindicato, em Bertioga, foram reabertas. Se você é sindicalizado, já pode fazer reservas, pro final de semana ou demais datas. Ambas se localizam na Praia da Enseada.

As Colônias operam com 50% da capacidade, a fim de cumprir o protocolo das autoridades. A Covid-19 ainda é forte e precisamos todos ser muito cuidadosos.

Reserve – Se você tem interesse em reservar hospedagem, entre em contato com o Sindicato, na sede ou subsedes. A reserva será efetivada mediante depósito bancário do valor. Em São Paulo, ligue 11 3105.2486.

Na semana passada, informamos em nosso site que as Colônias seriam reabertas. Por causa disso, a procura já cresceu bastante. Não durma no ponto e reserve sua hospedagem!

Atrativos – As Colônias em Bertioga, no Litoral Sul de São Paulo. Ambas localizadas na Praia da Enseada, a cerca de 50 metros do mar. A primeira fica à rua Humberto da Silva Piques, 18, Jardim da Praia. A segunda, à rua Basílio Machado Neto, 7. As duas também ficam próximas ao Sesc.

A Colônia 1 conta com 12 apartamentos equipados com camas de casal e beliche, ventilador de teto, copa (pia, fogão, geladeira, utensílios de cozinha etc.), televisão com controle remoto, gaveteiro e estacionamento coberto.

Já a segunda tem 20 apartamentos com completa infraestrutura de hospedagem, como a primeira. Além disso, dispõe de salão de festa com churrasqueira, ao lado de uma bela piscina.

Cuidados – As Colônias adotam os procedimentos exigidos pela pandemia. Mas cada usuário deve levar sua máscara, o álcool gel e adotar as providências que a doença impõe. É necessário ainda levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal.