ASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL DA ESCOLTA VAI ATÉ QUARTA (10)

209

Companheiro da escolta armada. Está no ar desde o dia 1º de novembro e vai até quarta, dia 10, a votação da nossa pauta de reivindicações da Campanha Salarial. Data-base é 1º de janeiro.

No link da votação, é possível escolher os itens da pré-pauta, que foram apresentados pelo Sindicato. Além disso, há um e-mail pra receber até três propostas, que poderão integrar a pauta de reivindicações. – sindforte@sindforte.org.br

Nosso presidente João Passos afirma: “Quando a assembleia é virtual, percebemos uma maior mobilização da categoria. Isso porque é mais prático participar no formato online. O companheiro da escolta está sempre se deslocando. Então, pra esse trabalhador, esse formato facilita e estimula a participação”.

Como votar – O Sindicato apresenta cinco itens da pré-pauta. As respostas podem ser: a) Eu aprovo; b) Eu desaprovo. Os itens aprovados passam a compor a pauta de reivindicações da escolta. As propostas mais adequadas recebidas da base, através do e-mail, também irão compor a pauta geral.

Negociações – Assim que o calendário de reuniões estiver definido, o SindForte irá informar todos os trabalhadores.

Comissão – Todo ano a base indica uma Comissão de Negociações pra assessorar o Sindicato.

Clique aqui e vote