Por precaução, nossas Colônias serão fechadas

Em razão do avanço do Coronavírus, o Sindicato adota medidas e procedimentos para preservar a saúde dos trabalhadores, dos associados, bem como de seus dependentes.

Por isso, informamos a categoria que nossas duas Colônias de Férias, localizadas em Bertioga, Litoral paulista, serão fechadas, a partir do dia 23 (segunda-feira).

A reabertura está prevista para 20 de abril. Nossa esperança é que a onda do Coronavírus seja controlada e todos possamos retomar a vida normal, incluindo nosso direito ao lazer. Caso, infelizmente, a ameaça de contaminação persista, o Sindicato poderá prorrogar por mais 30 dias o fechamento das Colônias. Mas você será informado.

Responsabilidade – Nosso presidente João Passos comenta: “Neste momento, precisamos ter precaução, cautela e responsabilidade. Tenho fé em que esse problema mundial seja controlado pelas autoridades de saúde e as pessoas possam trabalhar e ter vida social”.

Funcionários – O fechamento, temporário, das nossas duas Colônias também visa preservar os funcionários que nelas trabalham. “Agimos pra que ninguém corra riscos”, ressalta nosso presidente.

Mais – Aproveitamos pra informar que nosso atendimento presencial está suspenso. Só compareça a nossa sede em caso de emergências. Dúvidas, ligue (11) 3105.2486, que você será informado e orientado por um dos nossos diretores ou funcionários.