[content_block id=107]

Colônias garantem lazer com preço que cabe no bolso

As duas Colônias de Férias do Sindicato, em Bertioga, estão localizadas na Praia da Enseada, a cerca de 50 metros do mar. Elas estão prontas para receber nossos associados e dependentes com conforto, segurança e hospedagem com preços condizentes com a renda do trabalhador.

O SindForte adquiriu a primeira Colônia em 2009. A segunda, foi entregue à categoria no Carnaval de 2012. Ambas passaram por completa reforma em suas instalações, para dotar a estrutura de condições adequadas para receber bem a família dos associados.

Diárias – O preço para sócios e dependentes de seis a 18 anos é, atualmente, de R$ 20,00 por pessoa. Dependentes até cinco anos não pagam.

Condições excepcionais – Dependentes com mais de 18 anos, que moram na companhia do associado, pagam diária no valor de R$ 40,00. Para pais ou mães do associado, a diária também é de R$ 40,00.

As Colônias possuem apartamentos confortáveis, com infraestrutura completa para sua hospedagem com economia e conforto. É necessário levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal

Colônias ficam próximas ao Sesc Bertioga

Colônia 1 - Bertioga

Rua Humberto da Silva Piques, 118 CEP 11256-040

Colônia 2 - Bertioga

Rua Basílio Machado Neto, 75 Cep 11256-035

Nosso presidente João Passos afirma: “As Colônias do Sindicato colocam as maravilhas do Litoral Sul do Estado ao alcance dos trabalhadores da nossa categoria. E por um preço que cabe no bolso do trabalhador”.

Hospedagem – Cada diária cobre o período entre as 12 horas do dia da entrada até 12 horas do dia seguinte. Após o encerramento do período, será cobrada outra diária.

Reservas – As reservas deverão ser feitas no mês anterior à data do início da hospedagem, de segunda à sexta, das 8 às 16 horas, pelo telefone (11) 3105.2486. A permanência é limitada a cinco dias consecutivos, para permitir mais rotatividade e o atendimento a todos.

Desistência – No ato do recebimento da guia de reserva, o associado vai pagar ao Sindicato o valor total da mesma. No caso de desistência, por qualquer motivo, será considerado o pagamento de 50% do total, desde que a desistência seja comunicada ao Sindicato, por escrito, com cinco dias de antecedência ao 1º dia da hospedagem.

Regras – No ato da reserva, apresentar carteirinha de sócio, último holerite e nome completo do titular e dos dependentes. Apresentação de documentos de identidade (RG) do sócio e dos dependentes será exigida no momento da entrada nas Colônias. Também não é permitida a hospedagem de pessoas que não pertencem à categoria.

Animais – Informamos ainda que é expressamente proibido levar animais domésticos de qualquer espécie durante sua permanência nas Colônias.

Cuidados – O Sindicato não se responsabiliza por pertences deixados pelos hóspedes ao lado da piscina ou nas áreas de circulação comuns a todas as pessoas.

Reclamações – Qualquer reclamação sobre as condições do apartamento e do atendimento prestado por nossos funcionários nas Colônias de Férias só serão aceitas por escrito, no prazo de cinco dias após a utilização dos nossos serviços.

Aproveite – Bertioga é uma cidade que vale a pena visitar. Com mais de 30 quilômetros de praias limpas, também dispõe de rios, cachoeiras, fauna e florestas exuberantes. É um local aprazível, ideal para o lazer da família. Situada no Litoral Sul de São Paulo, a 108 quilômetros da Capital, a cidade tem acesso facilitado por modernas rodovias.

Uso consciente – As Colônias estão à disposição o ano todo. Mas o usuário deve observar as normas de utilização, para que todos possam desfrutar do espaço de lazer com harmonia. Os regulamentos são informados na hora da reserva e também ficam afixados em local visível nas duas Colônias. O acesso às Colônias é para sócios, cônjuges e dependentes até 18 anos. Não leve quem não consta da sua ficha de dependentes (irmão, sobrinho ou amigo). Exceção é para pais e mães que moram com o associado. Não leve o controle remoto do portão para a praia. Ao sair, verificar se o portão está fechado. Não é permitido receber visitas. Proibido uso de churrasqueira elétrica no apartamento. A instalação não suporta a ligação, ao mesmo tempo, de vários aparelhos de alto consumo, como chuveiros, TV e geladeiras. Após usar a máquina de lavar roupas, deixá-la limpa e sem areia. Antes de sair, recolha o lixo do banheiro e da cestinha da cozinha. Piscina – Respeitar o horário de funcionamento, que é das 9 às 20 horas. Não é permitido comer, beber, jogar bola, pular na água e correr nas bordas. Antes de entrar na piscina, passar pela ducha.

Informações – Ligue na sede, telefone (11) 3105.2486.