Sindicato higieniza sede e subsedes

Infelizmente, a Covid-19 avança, contamina e mata. Portanto, cada um de nós deve se engajar no combate à doença. E a prevenção é o melhor remédio, até agora.

Por isso, o SindForte fez parceria com a Protege para higienização da sede e subsedes, que são locais frequentados pelos trabalhadores da categoria. Nesses locais também trabalham nossos funcionários e atuam os diretores.

Sábado passado, dia 20, foi higienizada a subsede de Campinas. Neste sábado, dia 27, a higienização será na sede em São Paulo. Também será higienizada a subsede em Ribeirão.

Vida – O presidente João Passos afirma: “O mais importante de tudo é cuidar da saúde e preservar a vida. Os ambientes higienizados, a começar pelas empresas de transporte de valores, ajudam a impedir novas contaminações”.

Denuncie – Se a sua empresa não garante higiene, máscaras, EPIs e medidores de temperatura, denuncie ao Sindicato. Na sede, o telefone é (11) 3105.2486; na subsede de Campinas (19) 3236.8562; Bauru (14) 3234.2752; São José do Rio Preto (17) 3234.2130; Santos (13) 3232.1364; Presidente Prudente (18) 3221.3766; e Ribeirão Preto (16) 3610.5960.