Confiamos que as autoridades se apoiem no bom senso e incluam os trabalhadores por nós representados nos grupos prioritários para a vacinação

No último dia 12, nosso Sindicato expediu ofício ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, bem como ao governador do Estado, João Doria, referente à vacinação da categoria.

Sem querer privilégios, muito menos passar na frente de outros cidadãos, chamamos atenção das autoridades para a relevância das funções em nosso setor, reconhecido como essenciais à economia e também no que diz respeito à ordem pública.

Tendo em vista a essencialidade do nosso trabalho, que não parou um só minuto na pandemia, confiamos que as duas autoridades se apoiem no bom senso e incluam os trabalhadores por nós representados nos grupos prioritários para a vacinação.

Redigidos por nosso advogado, dr. César Graniéri, e subscritos por nosso presidente, João Passos, os ofícios aguardam posicionamento das autoridades sobre a vacinação dos trabalhadores.

VIDA – Ao ensejo, a diretoria do Sindicato reafirma à categoria nosso pedido de que sejam adotados os máximos cuidados ante a Covid-19, exigindo dos empregadores os equipamentos, a higienização e os meios capazes e evitar a contaminação.

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO

Acesse www.portaldavacina.com.br