ATAQUE A CARRO-FORTE FERE DOIS EM SUMARÉ, INTERIOR DE SP

93

Lamentamos mais um ataque a carro-forte no Estado de São Paulo. Desta vez, num Supermercado em Sumaré, na região de Campinas.

Saudamos os vigilantes da Protege que reagiram com eficiência, evitando a consumação do roubo. Ocorrência foi na tarde de sábado (27).

Mas, infelizmente, a ação criminosa deixou duas pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são pai e filho, que estavam em uma lanchonete local. Um foi baleado de raspão. O outro acabou atingido por estilhaços de vidro. Eles não precisaram ir ao hospital. De acordo com o Samu, são ferimentos leves.

O Supermercado Good Bom informa que o crime foi cometido por quatro assaltantes, que usaram dois carros e os abandonaram nas proximidades. Segundo a PM, nada foi levado.

Araras – Dia 13 de dezembro, um veículo da Protege havia sido atacado em plena avenida, na cidade de Araras, Interior paulista. Registramos que, nessa ocasião, os vigilantes também agiram com bravura e nenhum trabalhador se feriu.

Cabe destacar o bom treinamento dado a esses profissionais e, mais uma vez, elogiar a coragem de enfrentar armas .40 e .50.