COLÔNIAS LOTAM. MAS SEMPRE COM SEGURANÇA E CONFORTO

215

As duas Colônias do nosso Sindicato em Bertioga têm alcançado lotação completa em muitos finais de semana. Elas ficam na Praia da Enseada, a 108 quilômetros da Capital. Os associados aproveitam o bom tempo, comparecem em peso e curtem a beleza e os atrativos do lugar.

As Colônias foram adquiridas pelo SindForte em 2009 e 2012. Nossa diretoria já realizou várias reformas e melhorias em ambas. O presidente João Passos afirma: “Proporcionamos lazer e com qualidade, num ambiente tranquilo e familiar”.

Este verão tem registrado uma grande procura e as famílias trabalhadoras lotam todos os apartamentos. As épocas mais concorridas são o período de férias, as festas de final de ano, Carnaval e feriados prolongados.

Hospedagem – O preço pra sócios e dependentes de seis a 18 anos está em R$ 20,00. Acima de 18 anos, todos pagam R$ 40,00 – regra se aplica a filhos acima dos 18 anos que morem com os pais.

Formas – Os pagamentos agora são feitos via PIX ou transferência, o que facilita na hora da reserva. O companheiro que queira reservar deve ligar pra nossa sede, com um mês de antecedência.

Estrutura – As Colônias oferecem apartamentos confortáveis e seguros. Mas é preciso que a pessoa leve roupa de cama. Alimentação é por conta do hóspede.

MAIS – Ligue (11) 3105.2486, na sede do SindForte. Ou acesse www.sindforte.org.br