Dias 16 e 17, teremos eleições no Sindicato

O SindForte volta a informar: dias 16 e 17 de fevereiro (terça e quarta), haverá eleições na entidade. Pode votar todo sócio quite com suas obrigações sindicais.

Os eleitores escolherão Diretoria Executiva e Suplentes, Conselhos e Suplentes, bem como Delegados e Suplentes à nossa Federação.

O companheiro João Passos encabeça a Chapa 1 – UNIR PRA CONQUISTAR! A Chapa é integrada por 20 companheiros de diversas empresas da base no Estado.

Os eleitores aptos estarão listados. Quem não estiver na lista, por algum motivo, poderá votar em separado.

LOCAIS – Urnas fixas na sede em SP e também nas subsedes de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Haverá, ainda, urnas itinerantes, em vários locais de trabalho.

HORÁRIO – Votação das 6 da manhã às 17 horas. Esse horário possibilita a ampla participação.

Dúvidas – Se o sócio tiver alguma dúvida sobre o processo eleitoral, ligue na sede, em SP, ou nas subsedes. Atenção: Nos dias 16 e 17, caso haja dificuldade pra votar, procure o presidente da mesa coletora.
SUA SEGURANÇA – A coordenação do processo eleitoral tomará todos os cuidados pra garantir o distanciamento e uma eleição segura, tendo em vista o período atual em que a Covid-19 está forte.