Com a pandemia da Covid-19, precisamos evitar aglomerações. Portanto, este ano faremos assembleia da campanha salarial online, que é uma forma mais segura.

Será assim:
1) Pré-pauta – O Sindicato apresentará cinco itens de reivindicações, pra que você vote em bloco.

As respostas podem ser: a) Eu aprovo; b) Eu desaprovo.

2) A pauta – Os itens aprovados passam a compor a pauta dos trabalhadores em transporte de valores.

3) Propostas – As propostas mais adequadas enviadas pelos companheiros (por email) também poderão compor a pauta.

Presencial – Devem acontecer poucas rodadas com os patrões, pra que seja respeitado o distanciamento.

COMISSÃO – Todo ano a categoria indica uma Comissão de Negociações pra assessorar o Sindicato. Ela é composta por trabalhadores da base e participa das negociações coletivas.
Teremos comissão este ano. Mas ela será menor, porque o regramento da Covid-19 exige. O Sindicato informará os nomes dos companheiros e de suas empresas.

Conheça as propostas que serão votadas

• REAJUSTE – Índice que recupere as perdas da inflação. Ou seja, o INPC/IBGE.

• AUMENTO – Real de 3%, pra todos os Pisos e salários.

• TÍQUETES – Reajuste de 20%, porque a inflação nos alimentos subiu muito.

• TÍQUETE NAS FÉRIAS – Para todos. Incluindo Caixa Forte, Sala de Valores, Administrativos, Supervisores e Inspetores.

• TÍQUETE DAS FÉRIAS SEM DESCONTO – Fornecer o tíquete com valor de face, sem incidir descontos por causa de faltas abonadas (com apresentação de atestado médico).

COMO VOTAR
Por causa da pandemia, e pra evitar aglomerações, a eleição da pauta do transporte de valores será online.

Você votará pelo nosso site – www.sindforte.org.br – Vote pelo celular ou computador, a partir do dia 26 de maio até 4 de junho.

Ao clicar no link da assembleia de votação, você terá acesso a pré-pauta da campanha. Esse link mostrará as propostas e dará a opção de votar.

EMAIL – Mande propostas pelo email [email protected]

O presidente João Passos chama à participação: “A assembleia online facilita a votação. Não deixe de participar”.

Em caso de dúvida, ligue na sede (11) 3105.2486. Ou numa das subsedes.