A unidade Barra Funda da Prosegur, em São Paulo, realiza eleição de Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) nesta quinta, 7 de abril. A diferença é que a votação nessa unidade da empresa é feita de forma online.

O SindForte, com o diretor D. Luiz, acompanhou a eleição. Ele conta: “Foi uma votação tranquila. Quem não consegue votar online sozinho, a Prosegur disponibiliza técnicos para auxiliar”.

Funcionamento – A Prosegur forneceu para cada trabalhador, no dia anterior ao pleito, um envelope fechado, contendo o link e a senha individual de cada um, para que o trabalhador possa votar de onde estiver. Além disso, a empresa instalou cabines com computadores, para aqueles que não tiveram como votar.

Importância – Nosso presidente João Passos ressalta a importância das eleições de Cipa e da participação do Sindicato. “A nossa participação assegura a transparência eleitoral e garante ao trabalhador o direito de votar livremente no candidato escolhido”, afirma.

MAIS – Informações sobre Cipa podem ser obtidas na sede ou subsedes do Sindicato. Na sede, ligue (11) 3105.2486.