Trabalhadores elegem seus representantes na Cipa

O Sindicato segue firme e forte apoiando as eleições de Cipa na base. Nossos diretores acompanham todo o processo para que ele ocorra de forma democrática e transparente.

Presidente – Nosso presidente João Passos destaca que uma Cipa atuante ajuda a prevenir doenças e acidentes nos ambientes de trabalho. “Portanto, é uma importante aliada na própria qualidade de vida do trabalhador”, afirma.

Brinks – Segunda, 19, aconteceu a eleição na Brinks Limão (SP). Os diretores De Luiz e Hélio acompanharam a votação. A empresa nessa base tem mais de 1.200 funcionários. “Por isso que precisa de uma Cipa forte e atuante”, diz o presidente João Passos.

Já foram realizadas eleições na IBL, na Gradcon, na Brinks (Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto) e na TBForte (base Congonhas, Santos, Bauru, São José dos Campos e Sorocaba).

Sindicato – O Sindforte aguarda as demais empresas agendarem o processo de eleição para que os trabalhadores escolham seus representantes.