Como você avalia o progresso de uma entidade de classe?

Por vários critérios: o primeiro são os direitos conquistados para a categoria; o segundo é a atuação do Sindicato na base, bem como a assistência; o terceiro é o patrimônio do Sindicato a serviço da categoria.

Nesses 30 anos, o Brasil passou por graves crises. Na economia, na política, na questão dos direitos e com as reformas neoliberais.

Nosso presidente João Passos diz: “Minha satisfação é poder dizer que em 30 anos, em todos eles, tivemos avanços concretos, por meio de lutas ou negociações. Nunca tivemos uma perda para a categoria”.

O crescimento patrimonial pode ser medido pela nossa sede própria na Capital, uma subsede (da Federação) que utilizamos em Campinas, duas Colônias de Férias em Bertioga e ainda um terreno em Praia Grande.

Hoje, nosso Sindicato completa três décadas. Aos que já não estão entre nós, a nossa eterna gratidão. Aos que, há tantos anos, estão com a gente, nosso muito obrigado. Aos que estão chegando agora à categoria, nossos votos de saúde, paz e prosperidade.

E a todos: contem sempre com o Sindicato, na sede em São Paulo ou nas seis subsedes pelo Estado.

“Fizemos, mas temos o compromisso de fazer ainda mais”, resume nosso presidente João.

Vamos em frente!