Perdemos o gráfico, amigo e aliado Delci Figueiró

Delci foi um grande companheiro

Na madrugada desta quinta (27), a Covid-19 levou o companheiro Delci Figueiró. Se você trabalha na nossa categoria há mais tempo saiba que, nos últimos 20 anos, todos os boletins e jornais que chegaram à sua mão foram impressos pelo Delci.

Ele não media sacrifícios e rodava os materiais sindicais de dia ou de noite, em dias de semana ou mesmo durante domingos e feriados. Tudo fazia pra cumprir o prazo, a fim de que a informação ao trabalhador não sofresse atrasos.

Além de excelente profissional, Delci era um homem educado, calmo e capaz de fazer amigos por onde passasse. Aqui no SindForte só deixou amigos e vai deixar saudades.

A diretoria do Sindicato externa pesar pela morte do companheiro. Mas, ao mesmo tempo, vem a público prestar reconhecimento ao imenso trabalho que ele prestou à nossa e a tantas outras categorias de trabalhadores.

Muito obrigado, amigo Deco!!!