Acompanhamos nessa sexta-feira, 25 de março, a eleição da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) da Prosegur, unidade de Santos. Miguel José Mauro, diretor do SindForte, esteve na empresa durante o pleito.

“A nossa participação assegura a transparência eleitoral e garante ao trabalhador o direito de votar livremente no candidato escolhido”, observa o presidente João Passos.

Sobre a Comissão, o presidente do Sindicato explica que é uma importante ferramenta dos empregados dentro das empresas. Ele afirma: “A Cipa garante prevenção e auxilia sobre acidentes e doenças ocupacionais”.

Calendário: Na próxima sexta, 1º de abril, acompanharemos nova eleição de Cipa, dessa vez na Prosegur de Presidente Prudente.

MAIS – Informações sobre Cipa podem ser obtidas na sede ou subsedes do Sindicato. Na sede, ligue (11) 3105.2486.