Esta mensagem vai direto aos trabalhadores da Prosegur. Pedimos que os companheiros leiam e compartilhem com os colegas de trabalho, nas bases. É sobre banco de horas.
Na manhã desta quinta (22), nosso presidente João Passos recebeu telefonema da empresa, no qual ela comunicava intenção de implantar o banco de horas. Com a ressalva de que seria “apenas” para os Administrativos.
O presidente João Passos foi claro: “Nosso Sindicato não aceita banco de horas, porque esse banco é totalmente lesivo aos trabalhadores”.
E mais: o presidente pediu aos diretores do Sindicato visitar ainda hoje as bases da Prosegur pra alertar os companheiros.
João é taxativo: “Onde passa o boi, passa a boiada. Eles querem banco de horas no Administrativo e depois tentarão enfiar essa maldade entre todos os funcionários”.
REAJA – Estamos em época de negociação salarial do transporte de valores, com data-base em 1º de julho. É bom que você fique ligado: na Prosegur, na Brink’s, na TBForte, Protege e em qualquer outra empresa do setor.
E mais: Ligue no Sindicato – 11 3105.2486, na sede. Ou nas subsedes!