EDITAL EXPLICA REAJUSTE SALARIAL E TÍQUETE NO TRANSPORTE DE VALORES

Qual será o reajuste dos companheiros do transporte de valores a partir de 1º de julho? Pois bem: já temos a resposta. Será a reposição integral do INPC nos salários e aumento real de 2,6% no tíquete-refeição.

O índice inflacionário, medido pelo INPC, só sairá nos primeiros dias de julho, mas já está assegurada aos salários a recomposição integral.

No ano passado, as negociações coletivas aconteceram num momento de grave crise econômica e com a Pandemia ainda muito forte. Ante esse cenário, a direção do nosso Sindicato conseguiu firmar acordo válido por dois anos. E com todos os direitos da Convenção Coletiva assegurados.

O edital avisa que o acordo vai vigorar até 30 de junho de 2023 e que, quanto à oposição, “não será necessário
comparecer na entidade” (ler o editorial).

Avaliação – O presidente João Passos comenta: “Se verificarmos o balanço feito pelo Dieese, vamos ver que a maioria das negociações sequer consegue repor as perdas. Nós conseguimos o INPC, mantivemos todos os direitos e ainda conquistamos 2,6% de real no tíquete-refeição”.

MAIS – Ligue no Sindicato: (11) 3105.2486.