SindForte acompanha reintegração com êxito na Prosegur

Diretor De Luiz acompanhou reintegração do funcionário na Prosegur

Jurídico do Sindicato consegue reintegrar ao trabalho mais um companheiro. Dessa vez, na Prosegur, em São Paulo. A sentença do magistrado Samir Soubhia (da 22ª. Vara do Trabalho da Capital) foi proferida em 3 de agosto e dois dias depois o trabalhador recuperava seu emprego.

Atuou no processo o dr. César Graniéri, responsável pelo Jurídico do SindForte. O retorno do companheiro a seu local de trabalho foi acompanhado por nosso diretor De Luiz. O trabalhador, que havia obtido afastamento junto ao INSS, devido a acidente de trabalho, passou por readaptação, a fim de cumprir suas novas funções.

Companheiro(a): Caso você seja vítima de demissão injusta ou qualquer outro tipo de constrangimento, entre em contato com o Sindicato, na sede ou nas subsedes. Exija seus direitos, trabalhistas, civis ou previdenciários