Depois de muita negociação e de vários ajustes no texto, está concluído o acordo de PPR (Programa de Participação nos Resultados) na Prosegur.

Garantimos pagamento que pode chegar a um Piso, conseguimos avanços no tocante a faltas justificadas e também melhoramos a cláusula relativa a doenças.

Mas foi uma negociação demorada e só avançamos porque se uniram nosso Sindicato e as entidades do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Vitória-ES e de Goiás.

O presidente João Passos comenta: “Foi essa união de forças que nos ajudou a vencer a resistência da Prosegur. Às vezes, um acordo coletivo demora mesmo. Mas é melhor demorar um pouco mais com tudo definido preto no branco do que fazer às pressas e prejudicar o trabalhador”.

MAIS – Nos próximos dias, publicaremos informações mais detalhadas a respeito do acordo coletivo que abrange milhares de trabalhadores da Prosegur, em todo o Brasil.

Prosegur
Dirigentes dos Sindicatos reunidos com representantes da Prosegur