O Sindicato acompanhou nesta quarta, 23, a eleição da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) da Prosegur, em São José do Rio Preto. O diretor Deguimario Antonio Lioni esteve presente durante o pleito.

“Foi uma eleição tranquila, com uma boa votação. Dos 78 funcionários da empresa, 51 votaram. Os companheiros estavam engajados”, contou Lioni. Ao todo, foram quatro candidatos eleitos, dois como efetivos e dois suplentes.

Importância – O presidente João Passos reforça que a participação do Sindicato nas eleições de Cipa serve para assegurar a transparência eleitoral e garante ao trabalhador o direito de votar livremente no candidato escolhido.

“A Cipa é importante ferramenta dos empregados dentro das empresas. Ela garante a prevenção e auxilia sobre acidentes e doenças ocupacionais”, explica o presidente.

MAIS – Informações sobre Cipa podem ser obtidas na sede ou subsedes do Sindicato. Na sede, ligue (11) 3105.2486.