Sindicato acompanha Cipa nas bases da TBForte

Uma Cipa atuante ajuda a prevenir doenças e acidentes nos ambientes de trabalho. Portanto, é uma importante aliada na própria qualidade de vida do trabalhador.

Nosso Sindicato apoia os cipeiros. E acompanha as eleições, para que elas ocorram de forma democrática. Já houve vários casos de eleições anuladas pelo SindForte por descumprimento das normas legais.

TBFORTE – Nesta terça, dia 29, a eleição ocorre na base Limão (SP). Amanhã, dia 30, será na base Santo Amaro/Aeroporto. Em ambas, quem acompanha é o diretor De Luiz.

Atenção: Dia 2 de outubro, os companheiros elegerão a Cipa da empresa em Sorocaba, com acompanhamento de nosso diretor Almir. Já no dia 8, o diretor Amaury acompanhará o processo eleitoral na base de São José dos Campos.

O Sindicato deseja um bom mandado aos eleitos e se coloca à disposição dos cipeiros para orientação ou eventual suporte jurídico. Mais informações, ligue na sede ou na subsedes. Clique aqui e confira os contatos.

Atenção: Felizmente, caiu a incidência da Covid-19 em diversos locais de trabalho. Mas não vamos vacilar, não. Esse vírus é traiçoeiro e mortal.